Quando comecei a pensar na hipótese de que a minha filha iria precisar de alguma ajuda para crescer, ela ainda era bem pequenininha, mas sempre foi menor que as amigas da mesma idade, mas não menos esperta, pelo contrario, sempre foi esperta até demais, graças a Deus.
Nunca gostou de comer, a hora das refeições aqui em casa são sempre um estresse, então o pediatra que a acompanha desde pequena tentou diversas alternativas para melhorar o peso dela, começamos com o Pediasure, deu certo por um tempo, mas ela enjoou e paramos, depois tentamos o Fortini (sem sabor, pois o de baunilha é muito ruim!!!) que também deu certo por um tempo e depois ela enjoou novamente.
Depois passou a rejeitar qualquer tipo de leite, ou seja, piorou muito a situação.
Como o peso dela nunca foi dentro da curva normal, ficávamos sempre inventando alternativas pra fazê-la comer, até que o pediatra indicou o Infatrini que até agora está sendo a nossa salvação, ela toma apenas pela manhã, e toma vitamina C também.
Fora isso, a alimentação dela é rica em proteínas, ela adora carne, peixe e franco, o resto como arroz, feijão, purê, salada, ela come bem pouco.
Vamos ver o que vai mudar depois do Hormônio do crescimento, ate agora não vi grandes mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa seu comentario aqui